3 revestimentos Eliane que vão transformar a decoração da cozinha

Uma das marcas líderes na produção e venda de revestimentos, a Eliane traz diversas opções de produtos incríveis para a decoração. Com foco em aliar beleza, qualidade e alta tecnologia, os revestimentos trazem à tona toda a personalidade da marca. Seja na decoração da cozinha, quarto, sala, banheiro, independente do estilo de décor, você consegue encontrar o revestimento certo para a sua composição.

Pensando em toda essa entrega que a marca faz, nós da Tanto resolvemos trazer os 3 revestimentos mais incríveis para as cozinhas! Isso mesmo, a decoração da cozinha pede por personalidade, criatividade, praticidade e elegância e a Eliane Revestimentos consegue entregar tudo isso junto com seus produtos.

Mas, antes de mais nada, o que levar em consideração na hora de decorar a cozinha?

A cozinha é um ambiente de desejo de muitas pessoas e existem diversas opções de produtos decorativos que podem tornar o espaço único. Porém, é preciso levar em consideração algumas questões relacionadas à praticidade do ambiente. Ou seja, não é só sair por aí escolhendo um porcelanato para cozinha qualquer e tudo vai estar certo.

Nós já trouxemos aqui para o nosso blog, alguns conteúdos falando sobre como cozinhas brancas podem ser únicas, com 10 opções incríveis de décor para inspirar nossos leitores. Alguns nos alertaram sobre a falta de praticidade que esses espaços todos em branco podem ter. E é super importante pensar neste aspecto mesmo.

Ou seja, na hora de escolher os revestimentos, é importante estar atento também ao lado prático, como: a limpeza, o cuidado com o produto e o restante do ambiente e claro, sem deixar de lado a beleza do projeto.

Por isso, nós separamos opções incríveis para você fazer a escolha certa na hora de pensar na decoração da sua cozinha. Confira:

Metrô White – Azulejos de metrô

Fonte: Tanto

Eliane traz para a decoração das cozinhas uma opção clássica e queridinha de todos: o azulejo de metrô. Além de ser um clássico moderno, os azulejos ficam incríveis na cozinha, podendo trazer uma estética vintage, mas, se aplicados com uma paginação diferente, podem trazer um ar moderno para o ambiente. Ou seja, esta é uma opção que se adapta à diferentes estilos.

Panna Plus – Fuja do branco

Fonte: Tanto

Quer fugir de cozinhas brancas? A Eliane conta com uma opção de porcelanato incrível para trazer uma personalidade diferente para a sua cozinha: o Panna Plus. Traga um toque de uma cor neutra para o ambiente, como o bege, podendo ainda compor a decoração com outras cores sem perder o charme do porcelanato.

Platina – Aposte no cinza!

Fonte: Tanto

O cinza é uma cor incrível! Além da neutralidade que possui, também traz à tona uma estética incrível que remete a um estilo mais urbano de decoração. Ou seja, dependendo da composição, a cor pode assumir diversos estilos. Por isso o porcelanato Platina pode ser a escolha ideal para a sua cozinha.

Gostou das opções?

A Eliane ainda conta com diversos outros produtos disponíveis para compor a decoração de todos os ambientes, do comercial ao residencial. Conte com a Tanto para ficar por dentro de todas as novidades da marca e fazer a escolha certa na hora de escolher o revestimento ideal para cada ambiente.

Confira também os 18 revestimentos Portinari mais queridinhos dos arquitetos aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *