18 Revestimentos Portinari mais queridinhos dos Arquitetos

Cerâmica Portinari se tornou uma das marcas referências do mercado de revestimentos. Quando você fala sobre qualidadeinovaçãodesign beleza aliados, pode ter certeza que os revestimentos Portinari farão parte dessa conversa.

Aqui na Tanto nós recebemos grandes pedidos de produtos da marca. Do retificado ao bold. Não importa o tipo de porcelanato, a procura pela qualidade sempre será grande. E isso a Portinari tem de sobra.

Mas, nós percebemos que existem alguns revestimentos Portinari que acabam sendo muito mais visados. Muito pela beleza, mas também pela praticidade que possuem, podendo compor qualquer decoração e trazem muita personalidade para os ambientes.

Por isso, decidimos reunir os 18 revestimentos Portinari que são os mais queridinhos dos arquitetos parceiros aqui da Tanto! Venha conferir.

18 Revestimentos Portinari para você!

Vamos começar a apresentar os revestimentos? Caso você tenha interesse em algum dos produtos, você pode fazer um orçamento direto pelo WhatsApp clicando aqui.

1. White Plain

Fonte: Portinari

White Plain da Portinari é uma ótima opção para quem está buscando revestimentos para decoração da cozinha ou do banheiro. Estética de branco clássico, é prático para ser aplicado e possui uma beleza encantadora.

2. York SGR

Fonte: Portinari

Inspirado em revestimentos cimentícios, o York é uma ótima opção para criar uma estética urbana para os ambientes. Leve e neutro, o revestimento pode ser aplicado em qualquer ambiente, já que possui diferentes versões (Bold, Natural, Polido, Retificado) e pode entrar na composição de diferentes decorações.

3. Giardino Be

Fonte: Portinari

madeira também faz parte do leque de produtos da empresa. Giardino Be é inspirado no carvalho, e cada uma das peças traz uma imitação real da madeira no porcelanato, garantindo naturalidade harmonia para a decoração.

4. Tavola

Fonte: Tanto

Um dos mais queridinhos de 2018. O lançamento do Tavola da Expo Revestir de 2018 foi um grande sucesso e o porcelanato dominou o mercado da decoração de interiores. Também… Impossível não concordar que esse é o tipo de revestimento que vai entrar para a história pelo seu design e pela sua beleza ímpar.

5. Detroit OFW

Fonte: Portinari

Com uma variação de tonalidade leve, o porcelanato Detroit da Portinari é ideal para aplicação em ambientes internos. As cores similares entre cada peça trazem unidade e harmonia para a décor.

6. Singular Off

Fonte: Tanto

A solução ideal para quem procura um porcelanato para revestir vários ambientes. Crie unidade com o revestimento Singular Off White.

7. Home HD Be

Fonte: Portinari

Crie decorações únicas com o porcelanato Home HD Be. Com representações incríveis da madeira no revestimento, você traz a natureza para dentro de casa.

8. Portland SGR HD

Fonte: Portinari

Em outra versão de pisos cimentícios, a Portinari traz o Portland com toda a sua elegância. O aspecto de maciez que o porcelanato passa pode ser aliado com outros pontos da decoração para trazer conforto para os ambientes.

9. Grand Metal

Fonte: Portinari

Grand Metal foi outro lançamento da marca na Expo Revestir de 2018. O mega formato trouxe para o mercado uma nova tendência: revestimentos que imitam metais. O incrível tamanho da peça encanta e cria uma estética moderna para os ambientes.

10. Silicato HD

Fonte: Portinari

Porcelanato incrível que imita o cimento. Crie uma estética urbana ou industrial com esse revestimento. A vantagem de cerâmicas que trazem o cinza como cor principal é que fica muito mais fácil compor o restante da decoração com outros revestimentos ou objetos.

11. Alameda Be

Fonte: Portinari

O porcelanato Alameda Be traz a imitação da madeira de forma sutil, garantindo uma decoração suave e sem exageros.

12. Minerale White

Fonte: Portinari

Um grande formato com design minimalista. O Minerale White é o símbolo da sofisticação aliado à praticidade do porcelanato.

13. Downtown HD

Fonte: Portinari

O Downtown HD é outro revestimento inspirado no cimento. As diferenças entre esses porcelanatos são pontuais, mas cada um tem um diferencial incrível.

14. Crema Valência

Fonte: Portinari

Um revestimento na cor creme, indicado para uso amplo, ou seja, paredes, pisos, ou qualquer local com tráfego moderado ou intenso. A cor creme traz um aspecto confortável ao olhar e pode ser combinado com diversas outras cores, como as cores de revestimentos amadeirados.

15. Cinza Star Light

Uma verdadeira estrela da décor. O Cinza Star Light traz um cinza leve para os ambientes, gerando conforto visual e abrindo diversas possibilidades para a composição da decoração.

16. Jet White

Um revestimento que traz frescor para a decoração. O porcelanato Jet White se encaixa super bem em ambientes internos, garantindo um aspecto limpo para a décor e gerando a sensação de se ter um espaço mais amplo.

17. Marmo Polar

É claro que nessa lista não poderia faltar a inspiração mais elegante de toda a história da decoração de interiores: o mármore. O porcelanato Marmo Polar traz essa pedra clássica como sua principal inspiração, com suas veias representadas na superfície do revestimento, criando uma estética incrível.

18. Soneto Cement

Inspirado no cimento, mas com um acabamento mais claro, o Soneto Cement é quase um soneto de tanta delicadeza. Transforme a sua decoração com esse porcelanato incrível!

O que achou?

A Portinari possui diversas opções de revestimentos além dessas, portanto, se você não achou aquela peça que falta na sua decoração neste post, visite nossa loja! Nós contamos hoje com um showroom incrível e exclusivo da marca, com todos os produtos e informações sobre cada tipo de porcelanato. Venha, estamos esperando por você!

Continue acompanhando o nosso blog e caso você tenha se interessado por algum dos produtos, faça um orçamento agora mesmo pelo WhatsApp e não guarde nenhuma dúvida. Nós estamos sempre disponíveis para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *