VISITA DA ARQUITETA VANESSA NASCIMENTO 

A arquiteta Vanessa Nascimento, que atua há 6 anos no mercado, visitou a loja da TANTO Leblon e falou um pouco sobre seus produtos “queridinhos”, além de nos contar como foi o processo criativo das duas vitrines atuais da loja desenvolvidas por ela.  

Quando se trata de bacia sanitária, a preferida da nossa arquiteta parceira é a Docol Lift, que tem um design super diferente e o desenho bem fininho, além de ter o sistema de “slow close”, que faz com que a tampa não bata forte.  

Ainda no ambiente de banheiros, a cuba de apoio que Vanessa tem gostado bastante é um dos lançamentos da Deca, o modelo é o Slim, ou seja, também é bem fininho, e ainda tem um acabamento para esconder a válvula de escoamento.  

Além disso, a torneira Rainbow da Doka é o modelo mais usado pela arquiteta em seus projetos entre os monocomandos, por ter um design delicado e uma variedade bem grande de cores para agradar a todos os gostos.  

Já pensou em um piso vinílico que não usa cola e pode ser carregado caso você precise se mudar? Pois é, o modelo da Ecomex tem esse diferencial e ainda tem uma manta na parte de baixo que é acústica: “quando você anda ele não faz aquele barulho de piso vinílico, e também tem proteção UV, ou seja, pode ser colocado perto das janelas. Muito lindo e inclusive foi o piso escolhido para as vitrines da TANTO”, conta Vanessa.  

O processo criativo de uma das vitrines partiu da colaboração de um revestimento da Ceusa com a estilista Isabela Capeto e foi preciso bastante estudo. “O trabalho da Isabela é super diferente, então foi por isso que criamos a parte de baixo orgânica, o espelho redondo, para ter o estilo de trabalho da Isabela”. 

A outra vitrine, denominada Floresta, teve como inspiração as plantas: “tinha que ter a cara de um spa, por isso optamos por tons beges e clean, para que quem olhasse já se sentisse relaxado”. 

Para ela, o principal desafio de criar uma vitrine é conseguir encaixar tudo em um espaço bem pequeno. É utilizar o máximo de coisas que a marca vende sem que fique pesado, de forma espaçada. 

A relação da Vanessa com a TANTO não podia ser melhor. Desde o primeiro projeto carreira solo, a TANTO esteve com a arquiteta, que elogia desde o atendimento até o preço: “a TANTO tem os melhores preços de porcelanato, então além de nos satisfazer com a experiência ainda tem a satisfação com o preço”, conta Vanessa.  

Clique aqui e confira esses e outros produtos escolhidos pela arquiteta Vanessa Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *