Cobogós da designer Ana Paula Castro chegam com exclusividade às lojas Tanto

Os cobogós, um dos elementos mais tradicionais da arquitetura, ganha uma releitura pelas mãos da designer Ana Paula Castro. O elemento, que tem como característica principal os recortes vazados, é um recurso que oferece luminosidade e ventilação aos ambientes.

Foi pensando nesses conceitos que Ana Paula Castro criou um novo modelo de elemento vazado. Valorizando o jogo de luz e sombras, a designer criou um conjunto de peças que inovam a forma original de repetição do revestimento. Nasceu assim o cobogó Raízes. A trama foi impressa em relevos onde fios se transpassam costurando as partes e formando um encaixe perfeito em qualquer dos lados da peça.

Cobogó Raízes – Ana Paula Castro – Disponível nas lojas Tanto.

Os cobogós Raízes foram feitos em concreto e você pode encontrar nas lojas Tanto Leblon e Barra (Casa Shopping) com exclusividade.

Confira quais cobogós de Ana Paula Castro estão disponíveis na Tanto

Além do Cobogó Raízes, a Tanto também conta com outros dois produtos da designer Ana Paula Castro que trazem a mesma irreverência no design.

Cobogó Ana Paula CASTRO
Cobogó Planos – Ana Paula Castro – Disponível na Tanto801

O Cobogó Planos traz a madeira em sua composição, com um design inovador que permite a entrada de luz e a passagem de ar sem perder a privacidade nos ambientes.

Cobogó barras
Cobogó Barras – Ana Paula Castro – Disponível nas lojas Tanto.

Outra opção disponível na Tanto é o Cobogó Barras. Com uma estética mais intimista, essa peça pode ser aplicada em qualquer ambiente.

Gostou?

Gostou de algum produto da publicação? Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e faça um orçamento agora mesmo! Acompanhe as nossas novidades também pelo Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *