Inspire-se com essas banheiras de fazer os olhos brilharem

O banheiro é um recanto de relaxamento e, é na hora do banho que conseguimos pensar no que aconteceu ao longo do dia e repor nossas energias, não é mesmo? Por isso, investir na decoração de banheiros é fundamental para deixar este cômodo da casa com mais personalidade, elegante e confortável para que você possa curtir ainda mais os momentos de descanso.  E as banheiras podem ser a solução para esse ambiente.

Quando o assunto é decoração de banheiros, é preciso investir em um ponto central para roubar a atenção. Um item que se encaixa perfeitamente nesta categoria são as banheiras. Embora elas sejam peças maiores, em algumas situações, mesmo que o banheiro tenha uma metragem reduzida, ainda assim é possível investir em uma peça para deixar o seu banheiro mais aconchegante. Um bom projeto de décor e muita pesquisa de referências é o segredo para você encontrar o que mais combina com o seu estilo. Então prepare-se para a nossa seleção. São projetos fantásticos com banheiras lindas para você repensar a decoração do seu banheiro. Preparado?

Deixe a cor branca prevalecer

Uma decoração de banheiros que faz uso predominante da cor branca transmitem conforto e elegância. A cor também ajuda a criar a sensação de maior amplitude do cômodo por conta da luz natural que reflete em todo o ambiente. O branco é neutro e fácil de combinar com qualquer outro elemento do banheiro. Além disso, dá a sensação de que o ambiente está sempre limpinho, não é mesmo?

Fonte: NY Times
Fonte: Blog Dicas e Novidades

Decoração de banheiros com piso de madeira

Se o seu banheiro tiver o revestimento de madeira nos pisos, uma ótima opção é contrastar com uma cor mais escura. As paredes brancas, os puxadores, os suportes para as toalhas e as torneiras douradas dão um toque final e deixam tudo bem harmônico.

Fonte: Pinterest

A modernidade do cinza

Para os fãs de um ambiente mais sério e com cores mais fechadas aqui vai a nossa dica. Faça uso de tons de cinza, cimento queimado e madeira escura. O ambiente fica sóbrio, imponente e chic.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Banhos relaxantes e com vista

Se o seu espaço permitir, que tal deixar a banheira estrategicamente posicionada à beira da janela? Uma banheira confortável aliada a uma vista bonita vão fazer você se desconectar automaticamente dos problemas do dia a dia. Claro que é preciso cuidado e discrição, afinal, este é um momento para relaxar.

Fonte: Blog Lost in Wonderland
Fonte: Blog Lost in Wonderland

Banheiros com pouco espaço

Muitas pessoas acreditam que por conta do tamanho de seus banheiros, investir em uma banheira é uma opção impossível. Bem, nem sempre! Aqui estão algumas fotos com banheiros de tamanho reduzido para você se inspirar e ver que fica charmoso e se encaixa perfeitamente na metragem do cômodo.

Fonte: STYL
Fonte: Pinterest

Continue acompanhando o nosso blog para ter sempre dicas e fotos de inspiração! E agora que você está cheio de ideias para transformar a decoração do seu banheiro, conte com a Tanto para encontrar as melhores banheiras do mercado.

Banheiras Sabbia

Banheira Olinda - Sabbia
Banheira Olinda – Sabbia

Uma das novas opções disponíveis na Tanto são as banheiras Sabbia. Com design inovador, os produtos da marca são produzidos com cuidado de produção de uma joia. Confira algumas banheiras:

A Banheira Olinda é ideal para espaços reduzidos, mas não perde o conforto e a plenitude e agrega valor a qualquer ambiente.

Banheira Floripa - Sabbia
Banheira Floripa – Sabbia

A Banheira Floripa é inspirada no relaxamento das praias de Florianópolis, as curvas delicadas se adaptam ao corpo e seu amplo encosto possibilita maior conforto. Confira mais informações e produtos com nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *