Seccare: toalheiros elétricos para o seu banheiro

Nada melhor do que sair de um banho relaxante e se secar em uma toalha macia e aquecida, não é mesmo? No entanto, conseguir manter a toalha seca nos dias mais frios do inverno ou nas semanas chuvosas do verão, é um verdadeiro desafio. Os toalheiros elétricos surgem como a solução ideal para garantir os melhores momentos no seu dia. 

Fonte: Pinterest

Os toalheiros elétricos são bastante populares nos países onde o inverno é mais rigoroso e a luz do sol menos frequente. Porém, o fato do Brasil ser um país tropical faz com que tenhamos períodos intermináveis de chuva e muita umidade. Portanto, mais do que uma peça de luxo, os toalheiros elétricos tem se tornado um item essencial nas casas brasileiras. 

Decoração e funcionalidade para o seu banheiro

Apesar da importância no cotidiano dos moradores, muitas vezes, a decoração dos banheiros é deixada de lado durante o planejamento. Contudo, é fundamental dar a atenção necessária para este ambiente tão especial da casa. Dos metais aos acessórios, do ralo aos toalheiros térmicos, hoje em dia, é possível incorporar todos os elementos ao décor de maneira elegante e harmônica.  

Fonte: OurHomes

Para além do fator estético, os toalheiros elétricos tornam a rotina muito mais prática e agradável, oferecendo uma toalha sempre seca e agradável para o momento após ao banho.

Vantagens dos toalheiros elétricos

Optar por um toalheiro elétrico no banheiro é garante muitas vantagens para os moradores. Além das funcionalidades, a peça de linhas modernas e material sofisticado garante um estilo único para o ambiente.

Secagem rápida

Sair do banho e se deparar com uma toalha úmida. Por mais que seja um dia muito quente de verão, a sensação da peça molhada não é das mais agradáveis para  qualquer pessoa. Ao optar por instalar toalheiros elétricos nos banheiros da casa, você garantirá que as toalhas estejam sempre secas e prontas para usar já no próximo banho.

Mais higiene para a sua rotina

Poder usar uma toalha seca depois do banho garante uma sensação muito agradável. No entanto, mais do que isso, os toalheiros térmicos são sinônimo de mais higiene e mais cuidado com a sua saúde.

Todos sabemos que os banheiros são ambientes onde há grande proliferação de bactérias, ácaros e mofo. Por mais cuidado que tenhamos, é algo natural que exige manutenção constante. Ao manter as toalhas sempre secas, através dos toalheiros elétricos, você garante que as peças sejam higienizadas, além de evitar o mau cheiro.

Aquecer a toalha

Já pensou sair do banho em um dia frio e poder se enrolar em uma toalha quentinha? Os toalheiros térmicos vão garantir esta sensação diariamente. 

Manter a toalha aquecida vai muito além do conforto, como dissemos anteriormente. Ao secarem mais rápido, não ficam com mau cheiro, evitando ter de lavá-la com tanta frequência,diminuindo o consumo de água, algo que o planeta agradece.

Segurança e baixo consumo de energia

A ideia de produtos elétricos como acessórios para banheiro é algo que ainda causa uma certa preocupação em muitas pessoas. No entanto, os toalheiros térmicos são peças totalmente seguras e apropriadas para as áreas de umidade com certificação do InMetro.

Além da questão segurança, muitos se preocupam com o aumento nas despesas de eletricidade. Por serem peças modernas, os toalheiros térmicos têm um gasto eficiente, ou seja, mantém a temperatura com um baixo consumo de energia.

Os toalheiros elétricos da Seccare

Para garantir todas as vantagens que os toalheiros térmicos podem oferecer, é fundamental encontrar fornecedores que ofereçam produtos que reúnam beleza, qualidade e segurança para o seu banheiro.

Na Tanto você pode encontrar os toalheiros elétricos da Seccare, uma empresa com mais de 25 anos de história. Os toalheiros elétricos Seccare tem como foco a sustentabilidade, pois aumentam a vida útil das toalhas, aumenta a reutilização e reduz o impacto dos efluentes liberados no processo de lavagem. 

Fonte: Tanto

Produzido em aço tubular, os toalheiros elétricos Seccare aquecem através de um sistema de irradiação de calor, garantindo uma temperatura constante com segurança e eficiência. O design é outro diferencial dessas peças, com linhas modernas e um acabamento impecável. Os toalheiros elétricos Seccare podem ser usados para secar toalhas de tecidos distintos, exceto Nylon.

Os acessórios para banheiro podem e devem ser usados para além da sua funcionalidade. Estes elementos têm grande impacto decorativo e acrescentam ainda mais personalidade para os projetos.

No site da Tanto, você encontra toalheiros elétricos da Seccare para deixar o seu banheiro ainda mais completo, elegante e prático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *