3 lançamentos marcantes da Castelatto em 2019

Um dos grandes segredos de um projeto de sucesso é a utilização de materiais de qualidade e reconhecidos no mercado. Uma das prioridades da Tanto é trabalhar com os melhores fornecedores do país. Mais do que uma relação comercial, visamos uma parceria onde todos os envolvidos se beneficiam, com uma postura profissional e de total suporte para arquitetos e clientes finais.

A Castelatto é uma das grandes parceiras da Tanto quando o assunto são revestimentos cimentícios. A relação entre Tanto e Castelatto possui uma história que ultrapassa estações e tendências. A qualidade do material, o compromisso com os prazos e a inovação, são apenas alguns dos fatores que fazem desta parceria sinônimo de sucesso.

Neste post, vamos apresentar 3 lançamentos marcantes da Castelatto em 2019. Prepare-se para fechar o ano em alto estilo e começar a planejar os projetos do próximo ano com materiais inovadores.

Sobre a Castelatto

Se ainda não conhece os motivos que fazem da Castelatto uma das grandes parceiras da Tanto, não se preocupe, vamos explicar um pouco mais sobre a história da marca e o que a torna um destaque no mercado.

A Castelatto é uma empresa líder no segmento de revestimentos cimentícios, oferecendo soluções inovadoras tanto para os ambientes internos quanto externos da casa. Para além da qualidade inquestionável, a Castelatto tem duas características que posicionam a marca à frente dos concorrentes: design e sustentabilidade.  Em 2015, recebeu dos principais prêmios de design mundial, o iF Design Awards pela criação da linha Origami. Além disso, é a primeira empresa deste segmento a pertencer ao Green Building Council, organização não governamental que visa fomentar construções sustentáveis ao redor do mundo.

Não é difícil de entender o motivo da nossa admiração e parceria com a marca. Quem passa por uma de nossas lojas, tem a oportunidade de conhecer a gama variada de revestimentos Castelatto.

Dentro das diferentes opções, há os revestimentos que são os verdadeiros queridinhos dos arquitetos e designer de interiores. Vamos falar um pouco sobre ele?

Castelatto Scaleno

Fonte: Castelatto

Design arrojado é a assinatura deste revestimento. O produto é uma leitura contemporânea do triângulo escaleno, que possui os três lados com medidas diferentes, em diferentes ângulos, permitindo paginações inovadoras aos ambientes.

Castelatto Origami

Fonte: Castelatto

Inspirada na arte milenar japonesa, a linha Origami é composta de ângulos acentuados e cortes retos que trazem um elemento inovador e sofisticado para os projetos. A volumetria deste revestimento garante um efeito único, criando um verdadeiro jogo de luz e sombras.

Castelatto Oxyden

Fonte: Castelatto 

Outro revestimento Castelatto bastante procurado nas lojas da Tanto é o modelo Oxyden. O grande charme deste produto está no efeito de metal oxidado da peça, criando uma atmosfera rústica, porém sem abrir mão da durabilidade dos cimentícios.

3 lançamentos marcantes da Castelatto

Da beleza dos terraços italianos aos encantos da Floresta Amazônica, as novidades da Castelatto trazem inspirações e texturas únicas para os projetos dos mais diferentes estilos. Vamos então conhecer estes lançamentos.

Manaos

Uma verdadeira celebração à brasilidade, a linha Manaos da Castelatto homenageia a tribo indígena que defendeu a região do Amazonas na época da chegada dos colonizadores. O charme das peças está na textura amadeirada, que traz a natureza para o seu projeto.

Fonte: Castelatto

O revestimento Manaos é de grande versatilidade, podendo ser incorporado em projetos de diferentes estilos, do contemporâneo ao rústico.

Fonte: Castelatto

Seja em ambientes externos ou internos, no piso ou na parede, essa é uma proposta de personalidade que acrescenta uma assinatura única ao projeto. 

Granitte

Do Brasil à Itália, viajamos com a linha Granitte diretamente para os terraços italianos. A textura dos granitos italianos é algo que pode ser reconhecido à quilômetros de distância em qualquer parte do mundo. Para além da beleza, uma das grandes vantagens deste revestimento da Castelatto é a durabilidade, resistência a compressão e abrasão.

Fonte: Castelatto

O Granitte traz elegância e um toque clássico para os ambiente internos. No entanto, o revestimento também é uma excelente escolha para as áreas externas da casa. Além disso, devido a sua característica antiderrapante, o Granitte tem o uso recomendado para calçadas e áreas de alto tráfego.

Fonte: Castelatto

Não são apenas as calçadas que podem ganhar um toque especial. As entradas da casa e garagem, fogem do lugar comum a partir do uso do Granitte.

Fonte: Castelatto

Lime

A Limestone é uma das pedras mais desejadas de todo o mundo. Pensando nisso, a Castelatto criou o Lime. O revestimento cimentício une design, leveza e uma certa rusticidade que garantem uma serenidade ao ambiente. Para dar um toque especial, o produto recebe um polimento superficial que garante um toque aveludado a peça.

Fonte: Castelatto

Não é só a beleza que faz do revestimento Lime tão especial. A resistência e durabilidade do material fazem dele uma escolha certa para qualquer ambiente.

Fonte: Castelatto

A versatilidade é outro grande atributo deste revestimento. O tom neutro permite que seja incorporado em projetos de qualquer estilo: moderno, clássico, industrial ou rústico. O segredo está na criatividade na hora de explorar o material.

Conheça os revestimentos Castelatto

Imaginamos que tenha terminado este post querendo conhecer já todos os revestimentos Castelatto disponíveis na Tanto. Nós entendemos bem. Afinal, não há nada melhor do que investir em um fornecedor reconhecido no mercado, sinônimo de qualidade e com design único.
Quer saber mais? Entre em contato através do whatsapp das nossas lojas: BarraLeblon e Bonsucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *