Rio, São Paulo, Floripa… Conheça as banheiras temáticas da Sabbia!

Se você ainda não conhece as banheiras da Sabbia, a sua concepção sobre o design desses itens vai mudar depois de ler este texto. Conhecida por ser uma marca que preza pela qualidade e cuidado com seus produtos, a Sabbia traz para o mercado diversos modelos incríveis. O processo de produção, exclusivo e minucioso, trata cada uma das peças como se fosse uma verdadeira joia. E elas realmente são.

As banheiras temáticas da marca recebem o nome das mais belas cidades e Estados do Brasil. Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Olinda… As cidades homenageadas possuem belezas únicas e isso é retratado em cada linha do design das banheiras.

Por isso, escolher entre os diversos modelos acaba sendo uma tarefa árdua. Você se apaixona por todos! E nós resolvemos apresentar algumas opções incríveis para você compor a decoração do seu banheiro.

Antes de irmos para as banheiras!

Muitos consideram ousado trazer uma banheira para o décor por diversas razões: espaço disponível, composição da decoração e encontrar a opção que mais agrade. Isso acontece porque esse objeto muitas vezes parece algo que vai ocupar um espaço exagerado no banheiro, o que acaba por criar a sensação de que o lugar não suporta esse item.

Mas é importante saber que existem opções incríveis no mercado para quem não tem muito espaço disponível e para quem quer um design mais limpo e também que traga um charme elegante e sofisticado para a decoração.

Sabbia é uma marca que traz opções de banheiras incríveis e diferentes, das menores às maiores, das mais minimalistas até as mais chamativas. Confira agora as banheiras temáticas da marca:

Angra

Fonte: Sabbia

Espaçosa, moderna e iluminada. Angra dos Reis é uma cidade que possui uma beleza única. Considerada por muitos como um dos paraísos brasileiros, o município foi homenageado com o design incrível e único da banheira Angra.

Uma escolha perfeita para quem quer trazer linhas elegantes, mas que não perdem o conforto. Uma banheira de imersão que é digna de um SPA.

Sampa

Fonte: Sabbia

São Paulo é espirituosa, envolvente e única. Uma cidade cheia de surpresas,com suas curvas e arestas. Por isso, o design da banheira Sampa homenageia a cidade de uma forma deslumbrante.

Compacta, a banheira se adapta a qualquer espaço sem perder o conforto. Quem a utiliza tem um banho de imersão único, em que o corpo se adapta às curvas aconchegantes, podendo contar ainda com um encosto de cabeça.

Floripa

Fonte: Sabbia

A Ilha da Magia nunca foi tão bem descrita. O design da banheira que homenageia Florianópolis conseguiu transmitir exatamente o que a capital catarinense passa para quem a visita: mágica.

O oásis de relaxamento que a Banheira Floripa entrega para quem a utiliza também é transmitido pelas suas curvas. O produto possui um incrível encosto para a cabeça, garantindo o bem-estar da praia dentro do banheiro.

Bahia

Fonte: Sabbia

Inspirada em um dos Estados mais belos do Brasil, esta banheira não poderia ser diferente. Com curvas discretas, mas uma beleza ímpar, ela é ideal para qualquer tipo de decoração e garante conforto, elegância e sofisticação.

banheira Bahia possui acabamento acetinado, que amplia a sensação de conforto ao toque e entrega uma sensação única para o usuário.

Petrópolis

Fonte: Sabbia

Uma das cidades mais clássicas do Rio de Janeiro, Petrópolis possui uma beleza única. Dessa forma, a banheira inspirada no município não poderia ser diferente. O produto apresenta um estilo vitoriano reinventado, moderno.

Impossível não se apaixonar

Os produtos da Sabbia são incríveis e isso acontece porque seu processo de produção é extremamente rigoroso. O acabamento, das cubas às banheiras, é feito à mão, o que garante a melhor qualidade possível, além da beleza!

Confira outras novidades em produtos, lançamentos e tendências disponíveis na Tanto seguindo o nosso InstagramCaso tenha se interessado por um dos nossos produtos, clique aqui para mais informações sobre cada uma destas banheiras incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *