Valorize os detalhes: cubas e torneiras que vão deixar a decoração do seu banheiro incrível

Pensar na decoração de banheiros pode ser uma tarefa bem agradável. Esses ambientes permitem que os arquitetos exerçam toda a sua capacidade criativa e planejem espaços únicos. Revestimentos para o piso, azulejos para as paredes, banheiras e cabines de banho. Os objetos decorativos são muitos e as possibilidades, também. Mas será que na hora de criar o décor algumas coisas não acabam sendo esquecidas? Será que você presta atenção em todos os detalhes?

Se você está criando a decoração de um banheiro, com certeza sabe o quanto os detalhes fazem a diferença em um ambiente. Que seja o acabamento do chuveiro, os ralos, ou qualquer um daqueles pequenos objetos que muitas vezes passam despercebidos, a verdade é que eles precisam ser lembrados!

É por isso que nós resolvemos trazer para você uma lista de acabamentos, louças e metais incríveis para terminar de compor a sua decoração. Nós temos certeza de que eles são as peças que faltavam para completar o seu banheiro.

1º detalhe: escolha a cuba certa

Na hora de criar a composição de um ambiente, além de pensar na harmonia dos elementos e na beleza, também é necessário considerar a praticidade. Portanto, se você quer criar um banheiro que reúna essas três características, a escolha da cuba não pode passar em branco.

Nesse caso, o ponto mais importante para avaliar é o tamanho da cuba. Ela deve ser proporcional ao tamanho do espaço disponível.

Se o banheiro que você está decorando é pequeno, vale pensar em cubas embutidas ou de colunas. Agora, se você dispõe de um espaço maior, as de apoio e moldadas podem ser uma ótima solução para a decoração. Confira algumas opções incríveis que a Tanto oferece:

Cuba Pérola – Sabbia

Fonte: Sabbia

Ela já é considerada um clássico da decoração de interiores. Além do design incrível desenvolvido pela Sabbia, a Cuba Pérola é funcional, pois é produzida em dois tamanhos que podem se adequar ao seu projeto.

Coleção Duravit – Cuba Architec

Fonte: Duravit

As cubas para móveis da Duravit possuem diversos tamanhos e versões e são ótimas para compor a decoração de banheiros. Elas podem ser combinadas com vários outros materiais para as bancadas, da madeira ao vidro.

2º detalhe: misturadores e torneiras

Um detalhe que deve estar em harmonia com o restante da decoração. Afinal, se você optar por uma decoração em que as curvas predominam, por que o detalhe será mais geométrico? Ou vice-versa? É claro que é importante ousar, mas é preciso escolher bem, pois dessa forma nada corre o risco de parecer não pertencer ao ambiente. Confira três modelos disponíveis na Tanto para arrasar nos detalhes.

Misturador de parede – Deca

O misturador de parede da Deca é uma ótima opção para quem quer dar um visual moderno à decoração sem perder o charme das curvas. Com um design moderno e minimalista, o misturador Clean de parede para lavatório pode ser a escolha certa para o seu ambiente.

Monocomando de lavatório – Doka

Fonte: Tanto

Monocomando de Lavatório Rose Gold, da Deca, traz charme, sofisticação e elegância para o banheiro. Além do seu design incrível, ela é prática e não ocupa muito espaço. Ideal para cubas um pouco mais baixas.

Misturador de Lavatório PuraVida – Hansgrohe

Fonte: Tanto

Além de um design incrível e que se adapta facilmente a qualquer projeto, o misturador de lavatório PuraVida, da Hansgrohe, conta com a tecnologia EcoSmart, que consome 60% menos água do que os produtos convencionais.

Detalhes extras: nem só de cuba e torneira se faz um banheiro

Agora que você já conferiu os detalhes que mais chamam a atenção, o seu banheiro já está pronto para ficar incrível, certo? Não! Existem muitos outros acabamentos nos quais quase nunca prestamos a atenção.

É o caso dos acabamentos para chuveiros e duchas. Atualmente, as marcas estão investindo no design desses pequenos detalhes para compor a decoração da forma mais completa possível. E você sabia que é possível cobrir os ralos?

Veja abaixo estas duas dicas extras incríveis:

Acabamento monocomando para chuveiro – Docol

Fonte: Tanto

Com traços na medida certa, a Docol investe em um design inovador para um acabamento de chuveiro. A linha Edge é marcada pela mistura de formas e seu design é inteiro pensado para manter uma estética moderna na decoração.

Ralo linear

Fonte: Tanto

Uma das soluções mais incríveis para esconder um detalhe que pode acabar com sua decoração: o ralo. A solução que o Ralo Linear traz é tornar essa peça um detalhe que apresente um aspecto mais elegante e sofisticado.

O que você achou?

Os detalhes são extremamente importantes para a criação de um décor harmônico. Por isso, acompanhe as tendências de decoração para não esquecer de nenhum detalhe! Siga o nosso Instagram e não perca as nossas informações sobre produtos e tendências de decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *