Atrás do Vidro – Vitrines Assinadas do Casa Shopping, Sala de banhos por Vanessa Nascimento

Espaço criado para o evento Por trás do Vidro- Vitrines Assinadas por Vanessa Nascimento

No mês de agosto o Casa Shopping apresentou a mostra 2022 do evento “Por trás do vidro- Vitrines Assinadas. Com mais de 70 lojas que promovem seus espaços com ambientes criados por arquitetos, designers de ambientes e paisagistas. A iniciativa propõe que os próprios arquitetos convidados pelos lojistas expressem as influências que tiveram ao longo de sua carreira.

A Tanto marcou presença e convidou a talentosíssima arquiteta Vanessa Nascimento para comandar seu projeto.

Com o tema da mostra 2022 “Histórias para contar…”, Vanessa se inspirou nos momentos de relaxamento e prazer pós trabalho, que seus clientes tanto demandam, para criar uma sala de banhos inovadora

Resolvi contar a histórias dos meus clientes, que tanto me pedem para ter um momento de paz quando chegam do trabalho.

Vanessa Nascimento

Para especificação do projeto, a arquiteta abusou dos produtos da Tanto de alta qualidade e design. Para dar ênfase ao forte da marca, o porcelanato foi usado de diversas formas, revestindo paredes, pisos, criando nichos e bancadas, com diferentes cortes e texturas. Sempre com um olhar atento aos materiais inovadores, tecnológicos e cortes especial.

Treccia Yute 60×150 Porcelanosa

A escolha de mesclar formas, texturas e materiais é o ponto chave do ambiente que une formas orgânicas e fluídas com ângulos retos, metais na cor preta e porcelanatos com texturas surpreendentes. Como a parede da bancada revestida em porcelanato Treccia Yute , molhável, da Porcelanosa, repleto de textura.

bancada em porcelanato com corte e especial e gaveteiro Sérgio Mendes

A bancada foi criada em madeira maciça assinada por Sérgio Mendes e recebeu o mesmo porcelanato do piso, nichos e paredes, porcelanato Scultore Be 120×120 Portinari, em formas orgânicas abaixo das cubas Deca, lançamento 2022.

A prateleiras foram feitas de porcelanato, com acabamento feito Também pela Tanto. A bacia suspensa do sanitário é da Duravit, que além de dar leveza ao ambiente é ideal para otimizar os espaços no ambiente. Deixamos aberto mostrar como ela é pensada para ocupar pouco espaço e pode ser usada até em parede de drywall. O acabamento da descarga pode ser de diversas cores de metal ou até mesmo em porcelanato.

Coluna de Banho 22×46 Slim Unique SPA

Na área molhada, Vanessa escolheu a coluna de banho Slim Unique com três na colunas e ducha de lavagem, tudo pensado para trazer mais relaxamento e prazer na hora do banho. Para finalizar o nicho para cosméticos é também feito em corte especial pela TANTO, todo em porcelanato Scultore Be da portinari.

Vanessa pensou em cada detalhe do ambiente, que você pode conferir completo na página Inspire-se, no site da TANTO, para inspirar prazer e bem estar, sua marca registrada em projetos. Com olhar atento e criativo ela é capaz de captar os desejos de seus clientes e transformar cada ambiente de forma única. Para conhecer mais sobre seus trabalhos acesse o Instagram @arq.vanessanascimento e inspire-se.

Gostou desse projeto? No site da TANTO você pode buscar as referências de cada um destes materiais utilizados e solicitar seu orçamento com os consultores clicando aqui. Eles estão preparados para te atender e responder todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *