Ralo Linear: design e inovação em cada detalhe do seu projeto

[elementor-template id=”22726″]

Projetos de alto padrão exigem plantas precisas, bem desenhadas, ambientes amplos e sofisticados, através da utilização de materiais de alta qualidade e detalhes aprimorados, que fazem a diferença nos ambientes. Por trás de um projeto bem estruturado, existe um objetivo maior que é não só deixar tudo bonito mas, também fazer com o espaço seja funcional e confortável. E ainda, que tenha uma estrutura personalizada e que faça uso de novas tecnologias do mercado da construção, do design de interiores e da arquitetura.

Fonte: Ralo Linear

Neste contexto, os banheiros não podem ficar de fora das novidades existentes no segmento da decoração e da construção. Eles também devem oferecer bem-estar e comodidade, seja através do design, da paleta de cores utilizadas ou de peças que garantem um ambiente elegante e higiênico. Uma opção inteligente que já existe no mercado e fornece um acabamento impecável, são os ralos lineares. Acompanhe este artigo e conheça um pouco mais sobre a variedade de opções para projetos de arquitetura.

Uma solução premiada

Ralo Linear chamou a atenção do mercado e fez com que este produto fosse vencedor na categoria bronze no evento do IDEA/Brasil em 2009. O design monobloco que não possui emendas foi considerado inovador, uma vez que evita o corte e facilita o seu encaixe no piso. Uma peça arrojada e perfeita para ambientes contemporâneos e de alto padrão.

Uma peça que garante segurança, higiene e é contra infiltrações

Uma vez que o ralo linear possui aba de segurança, ele consegue prevenir vazamentos infiltrações. Além disso, é muito fácil de limpar e ainda bloqueia a entrada de insetos e reduz a evaporação da caixa sifonada. Sua instalação no box, por exemplo, é feita na junção da parede com o piso e, a água passa pelas imperceptíveis frestas: entre a tampa, o piso e a parede. Isto torna o ambiente não só mais seguro como também muito mais higiênico.

Fonte: Ralo Linear

Maior capacidade de escoamento

design do ralo linear foi pensado para que seja possível dar maior vazão a água e consequentemente, impedir o odor forte. A capacidade de escoamento é superior aos ralos comuns e isso faz com que naquele local, não se acumule resíduos indesejáveis.

Ambientes integrados e práticos

A tampa do ralo linear é personalizável, ou seja, uma possibilidade em se adequar o design da peça e decorar os mais variados estilos de banheiros, sejam eles clássicos ou contemporâneos. Pode ser oculto e discreto, para conferir uma harmonização perfeita e reservada. Ou ser utilizado de maneira destacada, para valorizar o design da peça e deixar o ambiente moderno e ousado. Qualidade de acabamento e vantagens indiscutivelmente disponibilizadas. Sem dúvida, uma variedade enorme de alternativas para projetos distintos de arquitetura.

Os produtos da Ralo Linear estão disponíveis tanto em lojas físicas como no site da Tanto e é possível fazer uma consulta online de todos os modelos disponíveis que vão valorizar o seu projeto. Um deles é o Ralo Linear Infinity Line! Clique aqui e confira!

Continue acompanhando o nosso blog, fique por dentro de todas as tendências do mercado de decoração no nosso Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *