Porcelanato Retificado: 7 opções da Portinari indicadas pela Tanto

Quando falamos sobre tipos de porcelanato, diversas dúvidas aparecem. Até porque existem mil e uma opções de revestimentos com as mais variadas características. Alguns podem ser aplicados em áreas que serão molhadas no futuro, outros não são recomendados. Alguns servem para um alto tráfego, outros para um baixo tráfego. E por aí vai! Mas, acompanhando algumas tendências de mercado, nós percebemos que grande parte dos clientes buscam um tipo de revestimento: o porcelanato retificado.

Para quem não sabe, a principal característica de porcelanas retificadas é que elas possuem as suas bordas retas. Isso acontece porque o processo de produção do revestimento RET (como também é conhecido) é um pouco diferente do Bold (que possui as bordas arredondadas).

Praticamente todas as marcas de revestimentos possuem peças retificadas. PortinariDecortilesBiancogresColormixEliane Revestimentos, entre outras. E a tendência na utilização do porcelanato retificado só cresce. Mas, por que?

Entenda quais são as maiores vantagens do Porcelanato Retificado

Quando falamos em decoração de ambientes, estamos falando de criar um projeto que tenha personalidade, elegância, criatividade entre outras características. Mas, é claro que os detalhes também são muito importantes!

E é exatamente nesse ponto que os porcelanatos retificados se destacam: os detalhes da decoração. A aplicação desse tipo de revestimento proporciona algumas vantagens como a sensação de maior amplitude para os ambientes.

Isso acontece devido a sua característica de bordas retas. Os porcelanatos RET são ótimas opções para quem deseja diminuir o tamanho do espaço de rejunte entre as peças. É isso que faz com que o espaço se torne mais amplo, não tendo tanto espaço para tanta sujeira, e aumentando a sensação de claridade.

É como se você estivesse utilizando um porcelanato em grande formato para a sua decoração! Gostou? Então vamos para as opções exclusivas da Portinari!

Revestimentos retificados Portinari

Aqui na Tanto você encontra os mais variados tipos de porcelanato, das mais variadas marcas. Entre elas está a Portinari, que conta inclusive com um showroom exclusivo aqui na Tanto, com todas as opções de revestimentos da marca.

Visite nossa home e confira quais marcas são parceiras da Tanto!

E é claro que também contamos com diversos revestimentos retificados da Cerâmica Portinari, que você pode conferir aqui:

White Plain

Fonte: Cerâmica Portinari

White Plain da Portinari possui diversas versões disponíveis na Tanto. É um revestimento democrático, um branco clássico que geralmente é o preferido para ser utilizado em banheiros e cozinhas.

York SGR

Fonte: Cerâmica Portinari

Outro revestimento que possui diversas opções, como BoldPolidoNatural, entre outros disponíveis em nossas lojas. O York SGR Retificado e é inspirado em pisos cimentícios.

Giardino Be

Fonte: Cerâmica Portinari

Giardino Be da Portinari traz o Carvalho como a sua principal inspiração. O tom quente da madeira traz aconchego para qualquer ambiente.

Downtown HD

Fonte: Cerâmica Portinari

Com o Downtown HD a Portinari traz mais uma vez a inspiração nos pisos cimentícios. A variação de tonalidades das peças é incrível e compõe os ambientes de forma sutil e elegante.

Dom OFW

Fonte: Cerâmica Portinari

Mais uma inspiração cimentícia da Portinari, o Dom traz uma tonalidade de cinza mais escura para a decoração, possuindo uma variação leve de tonalidade nas peças.

Loft SGR

Fonte: Cerâmica Portinari

O Loft SGR da Portinari traz modernidade e uma temática mais urbanista para os ambientes, permitindo compor a decoração das mais variadas formas.

Volcanic HD

Fonte: Cerâmica Portinari

porcelanato Volcanic HD é único e traz diversas características únicas, e sua mudança leve de tonalidade nas peças é incrível.

Gostou?

E aí, gostou das nossas opções? Nós estamos disponíveis para fazer um orçamento para você direto pelo WhatsApp, o que acha? Ou faça uma visita a uma de nossas lojas para conferir de perto os porcelanatos retificados mais incríveis do mercado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *