Os novos queridinhos da decoração: 4 opções de revestimentos que imitam metais

Revestimentos que imitam metais trazem beleza e elegância para qualquer ambiente. Apesar de remeter sempre ao estilo industrial, é possível criar diferentes estéticas com essas peças. E são diversas marcas que trazem os revestimentos que imitam metais para o mercado: CastelattoPortinari e Eliane são algumas dessas marcas.

Antes de mais nada, entenda a versatilidade do metal!

A inspiração de peças que trazem a textura e aparência do metal é vem da decoração industrial. Mas, engana-se quem acredita que é apenas nesse estilo de decoração que o material se encaixa.

Tudo na criação de um ambiente depende da harmonia e do peso que os elementos recebem. Se você for criar um ambiente no estilo industrial, provavelmente terá outras composições que trarão esse estilo para o ambiente – além do metal.

Por isso é importante entender que ao optar por um porcelanato que imita qualquer tipo de metal, você tem toda a liberdade de criar um estilo único. E é por isso que nós separamos alguns produtos, que estão disponíveis nas Lojas Tanto, para você entender como esses revestimentos podem criar estéticas únicas e incríveis.

Castelatto, Portinari e Eliane: os revestimentos que imitam metais

As marcas cada vez mais trazem revestimentos que tenham uma estética mais natural. A madeira talvez tenha sido o auge desse tipo de porcelanato, e a beleza das peças está cada vez maior. Com o metal não está sendo diferente. A cada nova coleção, as marcas trazem opções incríveis com imitações cada vez mais reais.

Confira alguns dos produtos disponíveis em nossas lojas:

1) Corten – Castelatto

Corten – Castelatto – Disponível nas lojas Tanto

Painel Corten da Castelatto traz uma perfeita releitura do metal oxidado, em concreto. A peça é ideal para quem deseja um projeto despojado de decoração, mantendo a modernidade e a elegância.

2) Grand Metal – Portinari

Grand Metal – Portinari – Disponível nas Lojas Tanto.

Um dos grandes lançamentos da Portinari em 2018, o Grand Metal é um mega formato que traz uma imitação elegante para qualquer ambiente. Além de ter uma aparência incrível e única, você pode contar com a impressionante medida de 120X260cm.

3) Iron – Eliane Revestimentos

Iron – Eliane Revestimentos

porcelanato Iron da Eliane Revestimentos traz uma imitação incrível do metal Corten. A inspiração traz diferentes tons na superfície do revestimento, garantindo um charme único para os ambientes.

4) Oxyden – Castelatto

Revestimento Oxyden – Castelatto

revestimento cimentício Oxyden da Castelatto traz um charme único para os projetos. Com uma imitação muito realista da oxidação do metal, ele oferece personalidade para qualquer ambiente.

Gostou de algum?

E aí? O que você achou dessa seleção de revestimentos que imitam o metal? Existem diversas opções no mercado que vão transformar a sua decoração e que possibilitam a criação de um ambiente único e com personalidade.

Caso você tenha interesse em algum dos produtos, basta preencher o formulário abaixo e nós entraremos em contato com você. O que acha? Ou você pode nos mandar uma mensagem pelo WhatsApp clicando nesse link!

Acompanhe também as novidades do nosso Instagram, lá você pode conferir o nosso catálogo de produtos e as novidades do mercado de decoração de interiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *