Tanto arrasa na Expo Revestir 2023 – descubra as tendências e novidades do mundo dos revestimentos!

Quando se trata de revestimentos e acabamentos, a  Tanto é uma marca que se destaca. Conhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação, Tanto é uma marca em que arquitetos e designers podem confiar. E quando se trata de referência em revestimentos e materiais, não há melhor lugar para se estar do que a Expo Revestir 2023, a maior feira de seu tipo na América Latina. Neste post vamos conferir como foi a visita da equipe Tanto e dos arquitetos T.pro selecionados, ao evento.

A Expo Revestir é um evento obrigatório para qualquer pessoa da indústria de revestimentos e acabamentos. Realizado anualmente em São Paulo, o evento reúne fabricantes, fornecedores, arquitetos e designers de todo o mundo. Com mais de 70 mil m²,  de espaço de exposição, a Expo Revestir é o lugar perfeito para descobrir as últimas tendências e inovações do setor. Desde pisos e revestimentos de parede até metais e utensílios para banheiros e cozinha, há inovação para todos neste evento.

Se nos últimos anos a aposta era um conceito mais tradicional ou neutro — em especial, após os anos caóticos de pandemia —, a edição de 2023 está sendo marcada pela ousadia. Isso porque muitas marcas optaram por inovar em conceito, apostando em cores mais chamativas, super (ou mini) formatos, diferentes texturas, tecnologias inovadoras, e, sobretudo, soluções em sustentabilidade.

TANTO – Tendências e Networking

Como uma marca que se orgulha de estar na vanguarda do setor, a Tanto Revestimentos leva a Expo Revestir muito a sério. Para empresa, o evento não é apenas uma oportunidade de descobrir as últimas tendências e inovações do setor, mas também de se relacionar com outros profissionais da área. Ao participar do evento com o seleto time de arquitetos da T.pro que mais pontuaram em 2023, a Tanto é capaz de fomentar fortes relacionamentos e construir confiança com aqueles que desfrutam de seus produtos e serviços.

Para arquitetos e designers de interior, a Expo Revestir é um evento essencial. Não só oferece uma oportunidade de descobrir as últimas novidades do setor, mas também permite que haja uma troca de conhecimento entre os profissionais. Mantendo-os atualizados e permitindo ganhar novos conhecimentos que podem ser aplicados em seus trabalhos.

Estandes a visitar na Expo Revestir – Ceusa, Portinari, Deca e Eliane.

Foram incontáveis estandes e exposições para explorar. Entretanto, alguns estandes que são particularmente importantes para qualquer pessoa do setor. Um desses é o da Portinari, grande parceira da Tanto há muitos anos, uma marca que oferece uma ampla gama de revestimentos de piso e parede. A coleção 2023 vem inspirada pelas 7 artes, arquitetura, escultura, pintura, música, dança, literatura, cinema e as emoções que elas despertam. Deixando claro que é possível levar arte e emoções aos materiais.

A LINHA MOOD é composta por oito tons que podem ser usados de forma isolada ou combinada. O formato pequeno e o relevo ondulado remetem ao feito à mão, enquanto o esmalte extrabrilho aplicado sobre o porcelanato realça as curvas da superfície e permite que o produto possa ser utilizado também no piso, tanto de áreas internas quanto externas.

A LINHA MATIZ Inspirada na pintura, essa coleção é pautada por cores que passam pelos principais pontos do espectro cromático, mas aqui se apresentam suavizadas

linha Maracangalha collab com Nildo josé

A Portinari ainda lança uma nova collab com o arquiteto Nildo José a Coleção Maracangalha, que transborda brasilidade e identidade do povo brasileiro, tendência que está em alta no setor.

Eliane

Os revestimentos coloridos destonados estiveram presentes também na Eliane que apresentou suas mais recentes coleções trazendo possuem força, beleza e excelência técnica. Os revestimentos coloridos com variações de cor de forma intencional, são um jeito interessante de quebrar a monotonia de cerâmicas de uma só coloração, ou seja, sem estampas ou relevos.

Deca

Com a linha Deca You, a Deca oferece uma gama completa de torneiras, chuveiros e acessórios em vários tamanhos, formas e cores para atender às necessidades de seu banheiro e do exterior. O objetivo de evocar emoções e acender a criatividade, os produtos foram projetados para fornecer uma solução completa para suas necessidades.

Para Tanto, a Expo Revestir é uma oportunidade de mostrar seu compromisso com a qualidade e a inovação. Ao participar do evento com sua equipe e arquitetos parceiros T.pro , a Tanto mostrar a seus clientes que está comprometida em se manter sempre atualizada e ter uma curadoria dos melhores produtos e serviços possíveis.

Portanto, se você está procurando marcas em que possa confiar, com bom gosto e segurança, não deixe de seguir a TANTO e acompanhar todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *