Studio Decortiles Eliane: um novo conceito em revestimentos

A escolha dos revestimentos é uma das etapas mais importantes de qualquer projeto de decoração. É com o porcelanato, cerâmica e ladrilho que você complementa a sua decoração, trazendo a estética que imaginava para o estilo decorativo.

Por isso, novas opções de revestimentos sempre são bem-vindas, assim como boutiques que tragam diferentes tipos de produtos para dentro dos projetos.

É exatamente por isso que queremos apresentar ao público uma novidade…

Se você é daqueles profissionais de arquitetura e decoração que amam arte ou é apenas um apaixonado pelo design brasileiro, essa novidade vai ser ótima.

Uma nova loja de revestimentos inaugurou no CasaShopping, aqui no Rio de Janeiro…

Agora você pode contar com outra para os seus projetos! Na Studio, com certeza você vai encontrar o diferencial que a sua decoração precisa.

A Studio Decortiles Eliane

A Studio Decortiles Eliane surgiu com a intenção de valorizar a arte, o design brasileiro e os detalhes da cerâmica. 

Com foco nos produtos Decortiles e Eliane, a ideia central da Studio é trazer os revestimentos que se destacam pelo seu referencial artístico, pelas suas formas, texturas e autenticidade. Mas, além dessas duas marcas, a loja conta com produtos de outros grandes nomes da arquitetura e do design nacional.

As opções são diversas e vão dos grandes aos pequenos formatos, sempre trazendo a arte ao encontro dos projetos de decoração de interiores.
https://www.youtube.com/embed/KFB97Do0BhY?feature=oembed

A essência dessa nova loja conceito é tradição da cerâmica brasileira aliada à beleza criativa e ao design personalizado.

Inauguração

Se você não ficou sabendo da inauguração da Studio, é porque ainda não está seguindo o Instagram da Tanto ou da própria Studio Decortiles Eliane, não é mesmo?

Siga o Instagram da Tanto aqui >

Siga o Instagram da Studio aqui >

Devido a atual situação e contexto pelo qual a sociedade está passando, a Studio teve uma inauguração online, através de um live no Instagram, e contou não só com a inauguração de uma loja incrível, mas também com o lançamento da Linha Alba de azulejos e painéis de um dos herdeiros do ícone da arquitetura brasileira, Oscar Niemeyer, ninguém menos do que Paulo Niemeyer.
https://www.youtube.com/embed/-4BADDvoaF4?feature=oembed

“O azulejo ele é isso, né? Ele é vida para a arquitetura” — Paulo Niemeyer

Fonte: Studio Decortiles Eliane

Niemeyer traz com a Linha Alba um resgate da utilização dos azulejos em grandes painéis artísticos, com uma roupagem mais moderna, mas sem deixar de lado as referências tão fortes que vieram do seu avô.

Saiba mais sobre a Linha Alba e outros produtos da Studio Decortiles Eliane aqui >

A necessidade da valorização do design nacional

Cada vez mais se fala sobre como é necessário valorizar os profissionais e artistas do nosso país, ainda mais quando falamos sobre revestimentos, que são tão importantes para a criação de ambientes únicos e marcantes.

Trazer o design nacional para o foco das criações das cerâmicas não é apenas valorizar o profissional ou o fazer artístico, mas também a cultura brasileira.

Estamos falando sobre revestimentos que retratam a realidade do Brasil, com sua fauna, flora, além de outros elementos que fazem parte do nosso cotidiano e que possuem uma beleza ímpar. 

Ou seja, muito mais do que apenas uma valorização do artista, mas também do nosso próprio país.

Uma loja conceito que traga essa valorização para o centro dos projetos, permite com que os profissionais de arquitetura e decoração ampliem as abordagens que trazem para os revestimentos, dentro dos projetos desenvolvidos.

Prepare-se para trazer um novo conceito aos seus projetos!

Faça uma visita, a loja está aberta e tomando todos os cuidados necessários de higienização. A Studio fica no CasaShopping, Av. Ayrton Senna, 2150, Bloco A, loja K.

Para saber mais informações sobre o funcionamento, além de conhecer alguns produtos disponíveis, clique aqui ou no banner abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *