Então é Natal na TANTO

A criatividade dos profissionais de arquitetura está exposta nas vitrines das lojas do Casa Shopping. Presente na maioria das portas e lares durante o mês de dezembro, a Guirlanda de Natal é um dos símbolos natalinos mais famosos do mundo!

As guirlandas originalmente eram círculos de galhos secos, entrelaçados de folhagens,enfeites, frutos secos, fitas, bolas de natal e ramos de pinheiro. Com o passar do tempo, ficou a forma – mas os materiais foram substituídos. Os galhos secos e ramos de pinheiro deram lugar à toda sorte de material, mas o conceito básico permanece o mesmo – desejar bons augúrios para os moradores da casa, e também para aqueles que por estas portas passarem.

Para as Lojas TANTO e STUDIO, Shayanne Secaf, Diana Viotti e Luiz Coelho, ressignificaram as guirlandas de natal em lindas releituras.

A guirlanda de Diana e Luiz e Coelho é dividida em duas partes, com materiais diferentes e representando a natureza viva e morta: “o conceito foi o nascimento no qual a vida passa por uma verdadeira transformação”.

Shayanne trouxe inovação com uma guirlanda que também é um objeto de decoração que pode ser usado durante o ano todo, como uma escultura ou um quadro. Na arquitetura tudo podemos transformar, como o cesto que ela usou para fazer a base da guirlanda. 

“Como a loja é de revestimentos, o conceito foi trazer diversas folhagens, proporcionando uma composição mais inesperada, trazendo o conceito de uma guirlanda mais contemporânea e atual, trazendo uma mistura de influências, estilos e liberdade”.

Que possamos aquecer nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *