5 revestimentos Decortiles incríveis para a decoração da sua sala

Paixão pelo design. É assim que a Eliane Revestimentos, a responsável pela marca Decortiles, descreve aquilo que a marca faz. Com revestimentos incríveis que trazem à tona o melhor do design de interiores e misturam moda, arquitetura e arte, a empresa inova e transmite personalidade criativa.

Por isso, nós da Tanto resolvemos mostrar 5 revestimentos incríveis da Decortiles para a decoração da sala, um dos ambientes que mais pede por personalidade e inovação. No final dessa página você confere um formulário com todos os produtos citados aqui e pode pedir um orçamento se tiver interesse!

Mas antes, por que a decoração da sala?

Talvez a sala seja um dos ambientes que mais devem demonstrar a personalidade de cada um. A sala é vista como um local compartilhado e pode ser utilizada para receber convidados. Por isso, trazer à tona a personalidade é uma característica importante.

Então vamos aos revestimentos Decortiles?

Para compor a décor da sala, nós separamos 5 revestimentos que trazem personalidade, criatividade e elegância para os ambientes. Confira:

1. Brick Art Rose Gold

Fonte: Decortiles

revestimento Brick Art Rose Gold resgata o formato dos azulejos de metrô, que já são um clássico da decoração de interiores, e dá outra dimensão para as peças com uma cor Rose que traz personalidade para qualquer ambiente.

Uma ideia para compor a decoração da sala utilizando esse ambiente é aplicá-lo em uma única parede, dessa forma cria um ponto de destaque para o local.

2. Neocarrara

Fonte: Decortiles

revestimento Neocarrara da Decortiles é um pouco mais traz o inverso do anterior. Apostando num clássico da decoração, que é o mármore, esse revestimento exala sofisticação em sua imitação.

A releitura do tradicional mármore italiano Carrara pode ser aplicada em todo o piso da sala. A claridade do revestimento traz a sensação de amplitude e você cria um espaço elegante sem perder a modernidade.

3. Tear Ouro

Fonte: Decortiles

Tear Ouro, revestimento que está aplicado na imagem principal deste texto, faz parte da coleção Tear da Decortiles. É a valorização da arte em seu aspecto mais puro: o artesanato. Os relevos em tonalidades metálicas criam uma estética única no revestimento.

A aplicação de um revestimento como esse em uma sala de estar pode ser feita de várias formas. A grande vantagem do produto é a possibilidade de paginações incríveis que garantem decorações super criativas.

4. Mykonos

Fonte: Decortiles

Com inspirações em Mykonos na Grécia, esse revestimento resgata o azul das praias gregas e traz para a decoração. Essa é outra opção de revestimento que permite a criação de diversas paginações diferentes para criar uma sala incrível!

5. Patch Glass Light

Fonte: Decortiles

Personalidade artística. É assim que podemos definir o revestimento Patch Glass Light que tem, em sua essência, a arte e a luminosidade como bases da sua criação. Essa peça é produzida com uma técnica de cerâmicas especiais, que utiliza elementos da matéria prima do ouro garantindo sofisticação para os ambientes.

O que achou?

E aí? O que achou das opções de revestimentos da Decortiles? A sua sala vai ficar incrível com qualquer uma delas. E existem diversas outras opções de porcelanatos da marca que podem ser conferidos no nosso catálogo.

Agora, se você se interessou por algum desse post e quer fazer um orçamento, envie uma mensagem para a gente pelo WhatsApp agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *